14.9.07

... é isso que o Brasil tem de muiito BOM

Chega de Saudade - Antonio Carlos Jobim e João Gilberto Vai minha tristeza e diz à ela Que sem ela não pode ser Diz-lhe numa prece que ela regresse Porque eu não posso mais sofrer Chega de saudade, a realidade é que sem ela Não há paz, não há beleza, é só tristeza E a melancolia que não sai de mim, não sai de mim, não sai Mas se ela voltar, se ela voltar Que coisa linda, que coisa louca Pois há menos peixinhos a nadar no mar Do que os beijinhos que eu darei na sua boca Dentro dos meus braços os abraços hão de ser milhões de abraços Apertado assim, colado assim, calado assim Abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim Que é pra acabar com esse negócio de viver longe de mim Não quero mais esse negócio de você viver assim Vamos deixar desse negócio de você viver sem mim

12 comentários:

Rita disse...

guriaaaaaa
gigante!!!!!!
ta depois q tu levar os exames me avisa.. ai me manda msg pro cel.. pq hj d etarde vou la fazer tua inscrição na foto!!
bãã acho q vai ta bombástica a festiola!! auhauahah bjooo

Rita disse...

betaaaaaaaaaaaa
viu o videiozinho q tem no blog do lia espuma.. tu aparece mais q o marcelo danza.. auhahauahauah

Rita disse...

putz e só eu posto no teu blog!!! auhauah aaaaaaaaaaaaaaa
tu não deve mais aguentar eu aki.. uahuah guria.. tmeos muito a fazer do nosso projeto.. domingo de tarde nosso grupo vai se encontrar pra discutir.;. eu as gurias.. e tu.. se tver por aki.. pq segunda temos q levar alguma coisa.. e segunda q vem tem um "pré -painel" aaaaaaaaaaaaaaaa muchas cosas!!!!!!!!

Rita disse...

ta.. la vou eu a mais um comentário!!!!
assim.. fui la no treco das fotos.. e não tem mais vagas pra esse q começa lunes.. só pra outubro... ai não fiz tua inscrição.. não sabia se tu queria... qq coisa avisa q eu volto lá!!!

Rita disse...

ta belesmaaa!!! se cuida ae!!!! a mãe de uma colea nossa é oceanografa e a lucia conhece pessoas q tb seria inteessante pra nós conversarmos.... ai quando tu voltar fazemos tudo isso!!!!!enquanto isso vai pesquisando coisas ai.. sobre oceanografia e baleias em punta ballena!!! bjooooo

Rita disse...

se a caipirinha pegar bem... acho q só vou conseguir pegar mal!!! auhauhauahuahauahua

Rita disse...

hummmm tras uma conjuntinho desses de fazer caipa.. pra gente dar de presente pra cata.. ai a gente da o cd.. e isso pra ela.. depois rachamossss bjoo

Rita disse...

guria .. to ficando deprimida ja.. qundo tu voltar... delhe q delhe...
e essa festa.. não vai prestar uaauhauhauahauhauahua

Rita disse...

ahh me esqueci de perguntar: ta sem o huevo!?!!!? saiu muito puz?!?!! dei pra encher uma garrafinha de coca!?!?!?! hehehe

Rita disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aki ta um tempo cú... chuva e friozius!! aiiiiiiiiii
quero só ver a festa.. eu e a luty ja combinamos de tomar um tragão uahauhau
e tu tb né.... saindo com huevosss.. auauhauahahau hj fiz panquecas com molha branco e milhoo.. ficou bem boa.. hum e continuo com meu 3 sueñosmuhauahuahau vamos la pra kata as 8.. começar os preparativs heheheheh

bom festa pra tiii
vou ver se encontro teu loiraço! bjoooooooooo

sofa disse...

gracias beta! pude colgar el video, miralo vas a ver q bueno q está. Besos

sofa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.