25.9.07

e s q u i c i o _ 1

5 comentários:

Rita disse...

ja fui na delegacia, ja mandei email pro rodrigo... pedindo se ele pode se encotntrar comigo (isso foi ontem ainda) e caso ele náo possa falei q ia ligar pra ele perto das 5... ja q ele disse pra ti ligar pra ele entre 5 e 6...
agora to indo comprar meu novo chip.. depois vou ligar pra máe da valentina...
me da noticias de quando tu voltaaaa.. manda msg pro meu cel do brasillll (51 93360779) pela net... è da claro... que eu to com ele.. e to na rua agora!! bjoooo

Rita disse...

comprei chipppp
uebaa
agora falta desbloquear isso!
quero so ver

Rita disse...

tuas perguntas serão respondidas!
com dancinhas ximenisticas!!!uhauhauhauahauahaua

as coisas comeam a dar certo! assim creo!!!!!
vamos até comprar um vinho pra comemorar!! uh´´uúú
amnhã 10h na facul bjoo

xim disse...

QUE LE ENCUENTRAN DE GRANDIOSO A MI VICIOSO Y HERMOSO DANCIN? JAJAJA BETA AVISA CUANDO VOLVES ASI SALIMOS...

xim disse...

NADA DE MANI JAPONES PORFAVOOOOOO